segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Swatches Guerra dos Sexos - Hits (parte 1)

Oi oi meninas, tudo bom?

Desde que eu começei o blog que eu tava afim de fazer swatches de coleções, maaas por mais que eu ADORE pintar as unhas eu tenho uma leve preguiçinha de ter que pintar várias vezes seguidas. Só que por vocês eu até fiz um esforço.
Como nem tudo são flores, eu admiro MUITO quem faz swatches de cada esmalte em todas as unhas, eu já fui mais prática, pintei uma unha só de cada esmalte, dá um desconto né? Dá pra ter uma noção de como eles ficam nas unhas haha.

Essa coleção é composta por 12 "peças", cada peça vem dois esmaltes diferentes para usar sozinhos ou em uma combinação.
Eu vou mostrar hoje apenas 6 "peças". Alguns tem nomes de personagens da novela, são diferenciados pelos números 1 e 2, podem ser usados sozinhos ou  seguidos pela numeração, o número 1 como base e o número 2 por cima dele, formando uma terceira cor.

Usei duas camadas de cada esmalte sozinho e na mistura usei duas camadas da cor 1 e uma camada da cor 2.


Dueto Perfeito:

Cor 1 é um turquesa que um shimmer bem leve só que aparece mais no vidrinho. Pra cobrir bem a unha sem aparecer o 'branquinho' eu recomendo 3 camadas

Cor 2 é aquele azul bic que todo mundo ama mas que tem "preguiça" de usar por ser horrível na hora de limpar, o bom é que esse não é TÃO ruim como os que eu já tinha. Ponto positivo. Cobre bem com duas camadas.

Cor 3 fica um azul mais claro que o bic, particularmente não gostei muito :(

Carolina:

Cor 1 é um lilás bem meigo e cremos, precisa de 3 camadas pra cobrir bem a unha, super fácil de limpar

Cor 2 é uma cobertura furta cor mais puxada pro verde (na foto não aparece nem um pouco do verde e parece que a minha unha ta suja, mas é resíduo de esmaltes dos swatches, desculpem). Não rola nem um pouco usar ele sozinho.

Cor 3 o lilás que já era meigo, fica mais ainda. Super delicado com essa cobertura furta cor.

Veruska:

Cor 1 é um rosa envelhecido, cobre bem com 3 camadas também. Só consigo lembrar da mão da minha vó ao ver essa cor (nada contra quem gosta de usar mas eu não sou muito fã).

Cor 2 é uma cobertura perolada lilás com reflexos rosa. Também não rola usar sozinho.

Cor 3 fica um rosê com reflexos roxos. Não gostei muito

Charlô:

Cor 1 é um prata bem ralinho, parece mais com uma cobertura.

Cor 2 é um vermelho bem vivo mas é bem ralo também

Cor 3 fica um vermelho metálico bem leve, da pra ver só de perto. 
Cor 4 usei a cor 2 de base e a cor 1 de cobertura, acho que fica mais usável do que a combinação que a hits propôs 

Linha de Frente:

Cor 1 é um cinza fosco beeeeem cremoso, cobre bem com as duas camadas

Cor 2 é uma cobertura lilas furta cor, meio que a mistura da cor 2 do Carolina e do Veruska

Cor 3 fica uma cor bem linda, um cinza com reflexos lilás.

Cheque-Mate:

Cor 1 é um rosinha puxando pro envelhecido, bem lindinho, duas camadas bem passadas já cobre bem

Cor 2 outro azul bic, bem escuro e SUPER fácil de limpar, amei isso, mais um ponto positivo pro azul bic.

Cor 3 o azul cobriu totalmente o rosa, nenhuma alteração, FAIL. (o reflexo na unha parece que ela está mal pintada, mas não tá ok?)

Ufa, cheguei ao final da parte 1, cansei haha
Gostaram meninas? Beijos

9 comentários: