sábado, 6 de outubro de 2012

Caipiroska Curaçao

Achei a nova coleção da Risque - Gastronomia e da Impala - Cores do Oceano.
Uma cor mais linda que a outra.
Eu me apaixonei pelo Caipiroska Curaçao - Risque e pelo Brilho da Sereia - Impala, e nada mais lindo que uma combinação dos dois.




Bati o olho nos dois e imaginei eles juntos, claro.
Caipiroska, um verde água/azul (não sei haha) muito bom de esmaltar, cobre bem com a segunda camada, fácil de limpar, tem um brilhinho que é mais visível no vidrinho.
O Brilho da Sereia é um glitter exagonal verde agua, tem dois tamanhos diferentes de glitter, bem brilhoso, com a base transparente, pode ser usado em cima de qualquer esmalte que não vai alterar a cor da base.



Pra não usar ele normal espalhado por cima do esmalte, resolvi catar glitter por glitter e formar uma linha na diagonal no anelar e no indicador.
Morri de amores por esses dois.






A cuticula ficou um pouco ressecada, mas é porque eu esqueci de passar a cerinha da granada (em breve post).
Mas foi só passar que ela já voltou a ficar linda e com cara de saudável.

Aqui um zoom no Brilho da Sereia.


Lindo né?

9 comentários:

  1. Oi Gabi! Achei lindo de viver e já fui testar! Mais fácil do que parece arrumar os 'gliterzinhos' do jeitinho que a gente quer! Aprovadíssimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mais prático arrumar como a gente quer, e não fica aquela coisa "normal"
      Obrigada,
      beijinhos

      Excluir
  2. Lindo d +++
    eu tbm tenho os 2 esmaltes. So q não consego colocar glitter por glitter. kkk vo tentar fazer kkkk BEIJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa por um por um, passa uma camada do brilho da sereia que fica lindo igual, mesmo nao cobrindo toda a unha

      Excluir
  3. OI GABRIELA, ACABEI DE FAZER. MUITO LINDINHO KK
    OS GLITERS ELE SAI FACIL OU NÃO ?
    OBRIGADO PELA DICA.. A-D-O-R-E-I...
    DPS FAZ UMA COMBINAÇÃO COM O ESMALTE PRETO... BEIJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIRA UMA FOTO E ME MAAAAAAAAAAAAANDA
      arcoirisdeesmalte@yahoo.com.br
      gostei da dica, vou combinar um dia.
      de naaaada gata
      beijosss

      Excluir
    2. KKK SO Q JA SAIU UM POUCO E NÃO FICO IGUAL O SEU. ;(

      Excluir