quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Overdose de glitter

Geeeente, que glitter mais liindo. Semana passada eu acho, eu tava pensando: "como seria lindo um glitter desses exagonais roxo com rosa, né?", mas ficou por isso. Aí passando por uma farmácia na volta da minha aula de inglês, eis que passo por uma farmácia e tinha um "balaio" cheio de esmaltes da top beauty, aí vi um dourado refletindo, e entrei, o dourado eu já tinha, mas fuçei pra ver se tinha algo bonito, aí achei o meu glitter rosa com roxo, liindo, aí pra não deixar ele sozinho, comprei um roxo com azul e um azul com verde, em breve posts...
Aproveitei que a Aline Rosa me entregou mais umas tatuagens, e ja coloquei um laçinho pra deixar mais patricinha ainda. haha





Quando comprei ele, logo imaginei essa combinação, com o rosa por baixo. Depois de pronto, de tanto olhar, achei ele mega parecido com o cupcake - hits (foto do blog loucas por esmalteda 2ª coleção da marimoon. Só que o cupcake é mais clarinho, mas não deixa de ser parecido.
Até coloquei uma tatuagem de cupcake no indicador, mas não gostei, aí acabei colocando o laçinho, achei mais bonitinho.
Usei como base o Momento Penelope - Risqué como base e passei o Pole Dance - Top Beauty, uma camada de cada.
Primeiro eu tinha passado duas camadas de um rosinha da Revlon (não lembro o nome) e duas do pole dance, mas esse glitter da top beauty é um saquinho pra secar, aí como eu pintei a noite, achei que não fosse dar tempo de secar, tirei tudo e passei uma de cada. Continuou melequento e demorando pra secar, passei o Espelho D'agua da vefic e secou muito rápido, em 1 minuto acho. Mas como fiz meio rapidinho, não esperei secar a base direito aí o esmalte rosa acabou "encolhendo". Mas gostei mesmo assim.






Essa foto aqui é pra mostrar melhor o glitter, tem de 2 tamanhos diferentes, o grande tem rosa e roxo e o pequeno, que é como um glitter comum, é prata.
Coisa fofa, da vontade de morder.
Eu achei lindinho, e vocês?

3 comentários: